- Psicóloga Cintia Vieira
- 16 de fev.
- 1 min de leitura
Atualizado: 18 de mar.

Em qual parte do dia de hoje ou da semana você sentiu mais? Ou quando foi a última vez que você sentiu uma experiência marcante?
Sentir, aguça nossa imaginação, o sentir também nos movimenta. O movimento que às vezes se for pensado é confuso, não faz sentido, é feio, ... porque este movimento não é para ser pensado é para ser sentido.
No campo do sentir, o movimento é precioso, é importante, é prazeroso, é canal de fluidez de uma energia reprimida que adoece o corpo se ali ficar.
Ceder ao sentir e abrir mão do controle, a ponto de perder por um instante a noção de tempo e espaço, pois o sentir de transporte para o passado para o presente para o futuro, é atemporal.
Sentimos passado, presente e futuro!
Uma memória da sua infância pode ser sentida hoje, um desejo no futuro pode ser sentido hoje.
Perceba o seu dia a dia, o que vem te impedindo de sentir, procure se dedicar alguns momentos para isso, sentir uma música, sentir a brisa do vento na pele, sentir uma poesia, sentir um abraço, sentir um olhar.

Permita-se sentir mais e pensar menos. Para que os prazeres da vida ao passarem, possam ser degustados, não apenas olhados. Te ajudo a viver esta experiência, agende um horário pelo contato.